Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

segunda-feira, setembro 21, 2009

Bahnhof#13 - Sossego Paradisíaco

de: 1941
para: dezembro 1941

Não variei de ano com receio de acontecesse alguma coisa com ela.

Me desloquei até uma paradisíaca ilha do Pacífico para ficarmos tranquilos, sossegados, enquanto ela própria recupera a respiração e desenvolve confiança em mim, seu novo companheiro.

- Voce está bem ?

Exausta, nem responde. Me olha desanimada. Quando tento me afastar, ela me puxa lentamente ao seu encontro e fecha os olhos. Dúvida de deixar ir, querer ficar.

À sombra dos coqueiros o barulho do mar é agradável e com certeza o local escolhido foi excelente. O arquipélago havaiano é uma das mais belas obras da natureza desse planeta.

Ela agora descansa e vou procurar comida saindo um pouco da praia de Waikiki, uma das mais habitadas da ilha de Oahu. Poderia viver com ela aqui para sempre. Poderíamos mudar de praia quando nós... um zumbido sendo amplificado a partir de pontos no horizonte vindo em nossa direção... o que são essas máquinas voadoras ?

Meus pelos arrepiados lançam-me de volta ao encontro dela enquanto escuto barulhos ensurdecedores de explosões ao longe. Ela está acordada e assustada.

Vamos partir novamente, para outra data. Parece que os homens adoraram expandir a guerra além das fronteiras da compreensão racional.

O arquipélago irá para os ares e nós iremos embora antes que isso aconteça. Do jeito que os homens são, no futuro esse ataque irá se transformar em atração turística. Não duvido nem um pouco.

Sequencia de botões e partir mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário