Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

segunda-feira, março 29, 2010

Bahnhof#28 - Sem sair do lugar

de: 1911
para: 1911

Parece que não consigo sair do lugar.

Pensei que a bateria da máquina temporal havia se esgotado, mas me lembro que o Prof. Manrat disse certa vez que a carga é feita a cada viagem realizada.

Outra possibilidade: alguma peça solta e a máquina ficaria presa nessa data. Até que não seria mal. Saí de um laboratório para cair em outro. Mas não é essa a intenção da minha vida.

Preciso conhecer outros lugares, outras pessoas.
Foi quando escutei um barulho suspeito atrás da minha poltrona de acesso.

Percebi que 3 pequenos roedores de luzes fluorescentes e olhos cada um de uma cor, escondiam-se dentro da máquina. Com certeza radioativos pelas experiencias de Marie Curie.

O peso excessivo faz com que a máquina não saia do lugar e permaneçamos no tempo.

Não hesitei.
Escolhi o mais gordinho e comi.
Matei a fome e diminui o peso excessivo.
Os outros dois ficaram me olhando com medo.
Na verdade, com pavor.

Melhor assim.

Mas vou levá-los juntos.
Serão meus companheiros de viagem.
E se der fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário