Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

segunda-feira, agosto 31, 2009

Bahnhof#8 - Dores

de: 1912
para: ?

Agora são raros os momentos de convulsão mas muitas vezes sinto dores terríveis na cabeça.

Intermináveis apitos agudos me assolam e perco a noção do tempo, a vontade de me alimentar e a agradável ansiedade de conhecer pessoas e lugares.

Sei que as embolizações feitas pelo Prof. Manrat no laboratório foram de relativo sucesso mas apenas eu sei o que me dói, o que me perturba, a angústia da dor inesperada. Meu corpo fica encharcado de um suor inesperado e incontrolado.

Fecho os olhos, cerro os dentes, tento respirar mais tranquilamente.

Do mesmo jeito que a dor vem, ela vai.
O jeito é ir.
O jeito é continuar a viagem sem stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário