Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

segunda-feira, agosto 31, 2009

Bahnhof#9 - O sal da montanha

de: ?
para: 30

O número de pessoas na montanha passava de mil.

Do fundo não conseguia ver o centro da atenção e muito menos escutar o que todos observavam com o silêncio da alma.

Passei entre as pernas, as mochilas e bastões, pelas crianças e idosos. Me aproximei daquele homem pardo que falava mansamente sobre ser bem aventurado.

Tanta coisa importante que ele pronunciou e me lembro claramente do "felizes os que que tem fome e sede de justiça, porque serão saciados."

Falou em saciar a esperança, a vontade de ver um mundo melhor, espalhar a misericórdia por todos os terrenos mundanos. Ser sal da terra.

Até esqueci da minha fome animal.
Me alimentei das palavras lindas e densas, como maná dos céus.

Voltei para o fundo, a voz dele foi sumindo, as palavras jamais.
Lembrei-me do Prof. Manrat e sua calma, seu carinho para comigo.

Botões em sequencia e a montanha ficará para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário