Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

quinta-feira, novembro 19, 2009

Bahnhof#18 - Sem reação

de: 340 a.c.
para: 1927
Minha companheira continua muito mal e febril.
Saí da Grécia em direção a tempos mais modernos, com a esperança de que consiga uma medicação para melhorar o estado de saúde dela.
Tive receio em voltar para o laboratório do Prof. Manrat e encontrar mais destroços causado pela guerra entre os homens. Ou seria receio de topar com o próprio professor ? Não sei o que ele faria comigo, ainda mais depois que furtei deliberadamente a máquina dos sonhos da vida dele.
Mas fui parar em outro laboratório, do Dr. Fleming.
Ele parece envolvido com algumas experiencias mas parece meio distraído. Deixou uma amostra de bactérias destampada. Desse jeito elas serão contaminadas pelos microorganismos que estão no ar. Todo mundo sabe que isso vai dar fungo...
Acho que ele não vai resolver o meu problema.
Vou procurar outro cientista mais capaz.
Ela não está reagindo. Preciso sair daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário