Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

quinta-feira, novembro 19, 2009

Bahnhof#19 - O desespero

de: 1927
para: qualquer lugar

Sem rumo, entrei na máquina sentindo-me perturbado.

Nunca havia sido tocado pelas asas da morte de tão perto. Presenciei cenas infames de perdas de vida, mas sempre de humanos, seres estúpidos que habitam o planeta como se o mesmo tivesse sido feito exclusivamente para eles.

Agora, o pulso alado negro aterrisou, não ao meu lado, mas dentro de mim e levou a minha companheira. Sem negociar, sem conversa, implacável sedutora de seiva.

Não pude fazer nada. Mas estou sereno.
Deixei-a para ser consumida por outros seres da cadeia biológica.

A companhia dela me satisfazia, percorríamos lugares em busca de novas descobertas.

Preciso refazer o meu caminho. Tentar encontrar o Prof Manrat.
Tentar encontrar o sentido da vida.

Botões vermelho, branco e azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário