Embarcando na Primeira Estação

O ponto de partida é Bahnhof#0; aperte os botões corretos e boa jornada pelo tempo.

segunda-feira, novembro 30, 2009

Bahnhof#20 - Ainda atônito

de: qualquer lugar
para: outro lugar

Nem prestei atenção onde fui parar depois de tudo que me aconteceu.

Saí na esquina de uma rua movimentada com uma esquina mais movimentada ainda. Noite total, luzes, movimento de pessoas, diversão e trabalhadores.

Amparei-me na lateral metálica da banca de jornal.
Reparei nas manchetes do jornal fresquinhas.

Um título dava ênfase a nova lei no interior do estado onde os feirantes estão proibidos de gritar "madame, olha o peixe fresco, dez reais a manjuba."

A outra manchete, em cor vermelha, destacava o assassinato por faca de um estudante com menos de 17 anos na saída de uma boate. O que fazia um rapaz em plena semana de aula, saindo de uma boate de madrugada ? O que o teria levado a se envolver nessa briga armada ? Onde estão os pais desse rapaz ? Chorando agora ?

Lei para proibir o grito na rua e um jovem gritando por socorro sem ser escutado.
Esses seres humanos...

Vou ficar mais um pouco por aqui, respirar, fechar os olhos para me recuperar e sair na jornada do meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário